sábado, 2 de maio de 2015

Atacante brasileiro faz sucesso em time de Autuori no Japão

Cada vez mais em casa. Esse é o sentimento do atacante Pablo, ex-Figueirense, que há pouco mais de três meses vive no Japão, defendendo as cores do Cerezo Osaka. Titular da equipe, o jovem de 22 anos só ficou de fora em três partidas das 10 já disputadas na Liga, isso porque em uma cumpriu suspensão e nas outras duas estava machucado.

O tempo tem sido aliado de Pablo nesse começo de temporada. O jogador se diz muito mais entrosado com o grupo e com o comandante Paulo Autuori.

``Estou muito bem adaptado no Japão, o entrosamento com os companheiros esta cada vez melhor, conseguimos vitórias importantes neste início. A equipe tem crescido muito com o Autuori, excelente treinador. Em campo, procuro fazer sempre o que ele orienta e tem dado resultado´´, destacou Pablo, que já marcou três gols e deu uma assistência pelo Cerezo.

Na quarta posição da Liga J2, com 18 pontos, quatro a menos que o líder Jubilo Iwata, a equipe da cidade de Osaka vive sequência intensa de jogos, no total são cinco partidas em 14 dias. Duas já foram, e o clube venceu ambas, restam ainda três jogos.

``Estamos em busca da liderança do campeonato, serão três confrontos importantíssimos. Nossa meta é somar nove pontos nessa sequência, o máximo possível´´, finalizou.

A próxima partida do Cerezo Osaka acontece neste domingo (3/5), fora de casa, contra o Avispa Fukuoka.






Fonte: AV

Nenhum comentário: