domingo, 3 de maio de 2015

Atlético Sorocaba x Matonense: vale rebaixamento na Segunda Divisão do Paulista

Será uma verdadeira decisão contra o rebaixamento à Terceira Divisão do Paulista (Série A-3). Atlético Sorocaba  e Matonense se enfrentam neste  domingo (3/5), às 10 horas, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela ultima rodada da Segunda Divisão - Série A-2.

O Galo sorocabano é o 14º colocado com 19 pontos e, para não depender de ninguém, basta vitória para se livrar da degola. Com 17 pontos, a Matonense está na 18ª posição e na zona do rebaixamento, mas tem boas chances de escapar do rebaixamento. Precisa vencer para trocar de lugar com o rival na tabela de classificação e depois torcer por tropeço de um de seus concorrentes: Comercial, Batatais ou Velo Clube.

Os confrontos entre Atlético Sorocaba e Matonense não são vastos. Foram apenas quatros partidas na história, com vantagem da Águia Azul. São duas vitórias da Matonense e dois empates. A SEMA marcou 8 gols contra seis do Galo.

Na primeira partida, Galo e SEMA empataram pelo placar de 1 a 1, no Rui Costa Rodrigues, em Sorocaba, pela Terceira Divisão - Série A-3 do Campeonato Paulista de 1996.

No ultimo encontro, a Matonense venceu pelo placar de 3 a 2, no Hudson Buck Ferreira, em Matão, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão - Série A-2 de 2003.






Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: