quarta-feira, 13 de maio de 2015

Avaí, de Gilson Kleina, busca classificação diante do rival na Copa do Brasil

Aproveitar o momento. Esse é o pensamento do volante Uelliton, que após início de ano instável no estadual, vem conquistando bons resultados sob o comando do técnico Gilson Kleina. A sequência é positiva, nos últimos quatro jogos que participou foram três vitórias e um empate.

No domingo passado (10), na partida que marcou a estreia do Avaí na Série A, a equipe enfrentou o Santos, e por pouco não saiu com os três pontos. O confronto, disputado na Ressacada, terminou empatado em 1 a 1.

``Fizemos bom jogo, principalmente no segundo tempo. Tivemos chances até para virar, mas infelizmente não conseguimos. No geral, acredito que foi boa estreia. Vamos continuar trabalhando para melhorar, pois o Brasileirão é campeonato duro´´, disse o atleta, que soma 15 jogos com a camisa do time azurra.

Para manter o bom momento, o volante aposta na classificação do Avaí para a terceira fase da Copa do Brasil. Na semana passada, a equipe venceu o clássico contra o Figueirense por 1 a 0 e garantiu a vantagem do empate no jogo da volta, na casa do rival, que acontece nesta quarta-feira (13/5), às 22 horas.

``Essa classificação é fundamental para todo o grupo, ainda mais sendo clássico, um jogo diferenciado e muito importante para a torcida. Vamos jogar com inteligência, sabendo da nossa vantagem, mas sem se acomodar em campo´´, concluiu.




Fonte: AV

Nenhum comentário: