quinta-feira, 14 de maio de 2015

Coritiba festeja classificação na Copa do Brasil diante do Fortaleza

Depois de estrear pelo Coritiba contra o Fortaleza no último final de semana, Thiago Galhardo recebeu a primeira oportunidade como titular do Coritiba na quarta-feira (13/5) e não decepcionou. Com excelente ­atuação e uma assistência, ele ajudou sua equipe a superar o Fortaleza no tempo normal (vitória por 2 a 1) e nas penalidades (11 a 10) e avançar para a terceira fase da Copa do Brasil.

Thiago Galhardo participou de grande parte das jogadas ofensivas do time do técnico Marquinhos Santos e deu passe para Ruy abrir o placar. Foi a primeira assistência do meia com a camisa do Coritiba. Ele terminou o último Campeonato Carioca na liderança desse quesito, com sete passes a gol.

``Fiquei muito feliz por ter jogado bem e, principalmente, pela classificação do Coritiba. Batalhamos muito, a torcida nos empurrou do início ao fim. Merecemos a melhor sorte que tivemos nas penalidades.  Esse foi apenas meu segundo jogo pelo clube, meu primeiro como titular, mas acredito que já mostrei um pouco dos motivos que fizeram o Coritiba me contratar. Me destaquei no Carioca pelas assistências e espero que contra o Fortaleza tenha sido a primeira de muitas que farei com a camisa do Coritiba. Estou contente por ter me apresentado bem, mas sigo com os pés no chão e ciente de que ainda tem muito trabalho pela frente´´, disse Thiago Galhardo.

Thiago Galhardo revelou que está focado em aproveitar bem as primeiras oportunidades com a camisa do Coritiba por considerá-las importantes em relação ao seu futuro na equipe. Por fim, o jogador falou sobre os próximos objetivos que tem em mente.

``Estou muito feliz com essa fase da minha carreira, tranquilo e com a certeza de que as coisas continuarão a acontecer no momento certo. Meu pensamento inicial era me apresentar bem nesses primeiros jogos. Sei a importância que as primeiras impressões têm e o quanto elas podem influenciar no restante do trabalho. Graças a Deus, consegui me sair bem até aqui e ganhei ainda mais confiança para seguir em frente. Espero me firmar rapidamente e ser peça importante dentro da nossa campanha no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil´´, completou o jogador do Coritiba, que enfrentará o Ponte Preta na próxima fase da competição.






Fonte: LP SportS

Nenhum comentário: