quarta-feira, 6 de maio de 2015

Ecus consegue liberação do Suzanão para receber Guarulhos

O Ecus enfrenta o Guarulhos, às 16 horas, do próximo sábado (9/4), no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, na cidade de Suzano, pela quarta rodada do grupo 3 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O estádio foi liberado pela Federação Paulista de Futebol - FPF - que recebeu os documentos e laudos que estavam em falta.

O Guarulhos, com quatro pontos, é o quinto colocado da chave e esta a um ponto do G-4. Já o Ecus, com três derrotas, é o lanterna. Campanha pífia até o momento.

Na história, as duas agremiações se enfrentaram oficialmente 12 vezes, sendo todas pela Quarta Divisão da FPF. O Leão do Colorado tem ampla vantagem sobre o rival guarulhense. São sete vitórias do Ecus, três empates e dois triunfos do Índio Guaru. O Leão marcou 20 gols e sofreu 10.

A primeira partida aconteceu em maio de 2003 e deu Ecus, pelo placar de 2 a 0, no Suzanão. O encontro mais recente foi em maio de 2014, deu Guarulhos, pelo placar de 3 a 2, no Suzanão.

Apesar do retrospecto amplamente favorável, nos dois últimos confrontos realizados no Estádio Suzanão, deu Guarulhos. A ultima vitória do Ecus em casa foi de 2 a 0, pela Quarta Divisão de 2008.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: