quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ex-jogador do XV é o novo reforço do Bragantino para a Série B

O meia Chico, que chegou as quartas de final do Paulistão deste ano defendendo o XV de Piracicaba, acertou com o Bragantino para a disputa Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato com o Nhô Quim terminou em abril, e logo após o estadual o jogador recebeu a proposta do Massa Bruta para a sequência da temporada.

O acordo foi oficializado nesta quinta-feira (7/5) e tem validade até novembro, quando se encerra a segunda divisão nacional – a última rodada será realizada no dia 28, quando o Bragantino recebe o Náutico em casa. O jogador é mais um reforço do clube que é contratado após a parceria com o Corinthians, que gerenciará o departamento de futebol.

``Conversei com alguns jogadores que já enfrentei e que estão chegando ao Bragantino, vi que estão montando time forte e jovem. Com o treinador (Osmar Loss) não conversei, mas me falaram muito bem dele´´, disse Chico, elogiando também a estrutura. ``Depois de um Paulista tenho a oportunidade de jogar a Série B, que é muito disputada, a expectativa é fazer bom campeonato e ajudar o time a atingir os objetivos´´, emendou.

Aos 23 anos, Francisco Hyun Sol Kim, que é filho de brasileiros, nasceu no Paraná e cresceu no Paraguai, tem no currículo passagens por Tupi – MG, Águia Negra – MS, Cene – MS, Brasiliense – DF, Olímpia – SP e Atlético Sorocaba – SP.






Fonte: Martinez Assessoria

Nenhum comentário: