sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ex-meia de Avaí e Fortaleza é a nova aposta do Paysandu na Série B

Contratado pelo Paysandu como uma das principais armas para a Série B do Campeonato Brasileiro, Edinho não vê a hora de estar em campo com a camisa bicolor. É essa a maior vontade do jogador, que está há mais de uma semana trabalhando normalmente com o restante do grupo comandado por Dado Cavalcanti de olho em sua estreia.

Falta a regularização na CBF. É esse o único empecilho atualmente que impede Edinho de ser escalado na sequência da competição.

``Falta pouco. Eu estou louco para estrear. Quero logo defender essa camisa de peso que é a do Paysandu, clube de muita história. Fui muito bem recebido e gostei da estrutura. Os dirigentes estão trabalhando bastante para tentar me colocar à disposição para o próximo jogo´´, afirmou o meia, contratado junto ao Avaí.

O Papão encara neste sábado (16/5), fora de casa, o Bragantino. Na estreia pela Série B, o time acabou derrotado pelo Botafogo, em Belém, por 1 a 0.

``Foi muito estranho acompanhar de fora, queria estar lá ajudando meus companheiros, que foram bem e mereciam resultado melhor. Tivemos o gol mal anulado e foi só a estreia. Tem muita coisa pela frente, queremos e vamos brigar pelo acesso´´, destacou Edinho, que se destacou ano passado pelo Fortaleza, com 42 jogos e 12 gols.






Fonte: AV

Nenhum comentário: