quinta-feira, 14 de maio de 2015

Fernandópolis nunca foi derrotado pelo Assisense

O Fernandópolis Futebol Clube enfrenta o Clube Atlético Assisense nesta sexta-feira (15/5), às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, o Ninho da Águia, em Fernandópolis, pela quinta rodada do Grupo 1 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

As duas equipes perderam na rodada anterior e medem forças buscando a reabilitação na competição. O Fefecê foi derrotado, fora de casa, para o até então lanterninha José Bonifácio, 2 a 1, e o Falcão do Vale perdeu em seus domínios para o rival Osvaldo Cruz, 2 a 0.

O Fernandópolis, com quatro pontos, é o sétimo colocado da chave. O Assisense, com sete pontos, está na terceira colocação dentro da zona de classificação.

Fefecê e Falcão já enfrentaram oficialmente 10 vezes em toda história e sempre pela Quarta Divisão. O Fernandópolis tem larga vantagem dos confrontos, com oito vitórias e dois empates. O Fefecê marcou 25 gols e o Assisense, 4.

Na primeira partida, em maio de 2008, deu Fernandópolis pelo placar de 1 a 0, no Tonicão, em Assis. A maior goleada do confronto pertence ao Fefecê que venceu, em casa, o Falcão por 6 a 1, em julho de 2009.

No ultimo encontro, em maio de 2013, Fefecê e Falcão ficaram no empate em zero, no Cláudio Rodante, em Fernandópolis.




Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: