quarta-feira, 13 de maio de 2015

Figueirense pede para torcida ser 12º jogador contra rival Avaí

Após preservar o time titular na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Sport, quando foi goleado por 4 a 1, o Figueirense volta a atenção para o jogo de volta da Copa do Brasil contra o eterno rival Avaí. Para o clássico desta quarta-feira (13/5), às 22 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, o volante Jefferson estará à disposição do técnico Argel Fucks. Recuperado de lesão, o atleta pede o apoio da torcida alvinegra para reverter o 1 x 0 sofrido no jogo de ida.

``Nossa expectativa para o jogo é muito grande, principalmente por ser clássico valendo classificação à próxima fase da Copa do Brasil. É partida muito importante. Por isso queremos contar com a presença maciça da torcida, no Orlando Scarpelli, para que ela faça a diferença e seja o nosso 12º jogador em campo. Em casa, vamos buscar fazer um bom jogo e sair com a vitória´´,  disse o volante.

Após 35 dias afastado dos campos, o volante começou a partida contra o Sport, no domingo, na estreia do Figueirense no Brasileiro. Jefferson se movimentou bem e jogou os 90 minutos. Para o confronto diante do Avaí, o Figueirense precisa vencer por dois gols de diferença para garantir classificação à próxima fase. Se repetir o resultado do jogo de ida, a decisão vai para os pênaltis.

O volante garante que está preparado física e tecnicamente para começar o duelo.

``Estou me sentindo muito bem. Após a lesão, senti alguma dificuldade, principalmente física e de ritmo de jogo, por ter ficado longe dos gramados por bom tempo. Com os treinos e ritmo de jogo, evoluí muito e voltei à minha forma normal. O jogo de domingo contra o Sport, apesar do resultado, mostrou que estou bem fisicamente, confiante de novo, e me sentindo muito bem´´, destaca.

Além de reforçar a importância do papel da torcida em jogos decisivos, Jefferson agradeceu as manifestações de solidariedade que recebeu enquanto se recuperava de lesão no joelho. O volante garante que o apoio dos torcedores foi fundamental no período em que esteve no departamento médico.

``Queria agradecer a torcida alvinegra por tudo que vem demonstrando e por algumas mensagens de carinho que eu recebi quando tive a lesão no joelho. Para o jogo contra o Avaí fica meu pedido para que compareçam no estádio para fazer a diferença. Juntos vamos conseguir resultado positivo´´, afirmou.





Fonte: Trato

Nenhum comentário: