sábado, 30 de maio de 2015

Gabriel festeja primeiro título com a camisa do Arsenal

A temporada 2014/2015 para o zagueiro brasileiro Gabriel terminou com a conquista da Copa da Inglaterra. O Arsenal, clube que defende desde janeiro deste ano, conquistou neste sábado (30/5), o seu 12º título da competição ao golear o tradicional Aston Villa por 4 a 0, no lendário estádio de Wembley.

``É uma sensação indescritível! Sempre sonhei em atuar no futebol inglês e ser campeão por clube da grandeza do Arsenal, é fantástico. Não consigo expressar o que estou sentido neste momento. Só tenho motivos para agradecer a oportunidade de ser um Gunners e ainda por cima campeão!´´, festejou Gabriel, que chegou ao clube inglês neste ano, após passagem pelo espanhol Villarreal.

O atleta brasileiro também valorizou as conquistas individuais desta temporada e projeta a próxima como promissora. Ele ressaltou a importância da organização e planejamento dos gestores que administram os Gunners, e enxerga o time com grandes possibilidades de fazer ótimo papel na próxima edição da Liga Inglesa, além da Liga dos Campeões.

``É lógico que ninguém chega à Seleção de seu País por apenas um trabalho realizado, mas sim pelo conjunto da obra, porém, foi com a camisa do Arsenal que alcancei este objetivo. Esse título só fortalece o grupo e meu trabalho. Tenho certeza de que vamos brigar por títulos importantes na próxima temporada como o do Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões´´, encerrou.

O zagueiro que chegou ao Arsenal em janeiro deste ano realizou com a camisa dos Gunners oito partidas, entre elas duas pela Copa da Inglaterra. Outras seis foram pela Liga Inglesa. Este é o terceiro título de sua carreira. Antes havia conquistado a Copa do Nordeste em 2010 e o Campeonato Baiano de 2013.






Fonte: ADIE

Nenhum comentário: