segunda-feira, 4 de maio de 2015

Goleiro brasileiro comemora tetracampeonato italiano da Juventus

Um brasileiro também é campeão italiano. O goleiro Rubinho, que desde 2012 integra o elenco da Juventus, comemorou mais uma conquista nacional do clube de maior torcida do país. A quarta taça consecutiva foi garantida com a vitória do último sábado (2/5) por 1 a 0 sobre a Sampdoria, em partida disputada no Estádio Luigi Ferraris, em Gênova.

``Estamos fazendo campanha excelente, abrindo larga vantagem sobre os concorrentes. Ganhar um campeonato como o italiano, por quatro anos seguidos, e com quatro rodadas de antecipação, é motivo de grande orgulho para todos nós´´, disse o atleta de 32 anos, que iniciou sua carreira no Corinthians.

O elenco da Juventus não terá muito tempo para comemorar o título nacional antecipado. Isso porque, já na próxima terça-feira (5/5), a equipe de Turim recebe o Real Madrid, no confronto de ida pela semifinal da Liga dos Campeões da Uefa.

``A festa foi moderada, pois terça-feira teremos jogo dificílimo. Além disso, no dia 6 de junho, acontece a decisão da Copa da Itália, contra a Lazio. O campeonato está garantido, mas a temporada ainda reserva muito trabalho pela frente´´, ressalta Rubinho.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: