sábado, 9 de maio de 2015

Grêmio Osasco tem 100% de aproveitamento em casa diante da Inter de Limeira

Com transmissão da Rede Vida de Televisão, o Grêmio Osasco e a Inter de Limeira se enfrentaram neste sábado (9/5), às 19 horas, no Estádio Prof. José Liberatti, o Rochdalão, na cidade de Osasco, valendo a quarta rodada do grupo 2 do quadrangular semifinal da Terceira Divisão - Série A-3. Os rivais, com dois pontos cada, dividem a terceira colocação da chave e para manter chances de acesso à Segunda Divisão - Série A-2 de 2016, só a vitória interessa para ambos.

O grupo é liderado pelo Votuporanguense, que soma sete pontos, seguido pelo Juventus, com quatro.

Rivais desde 2009, Grêmio Osasco e Inter de Limeira já se enfrentaram seis vezes na história, sempre pela Terceirona. O Tricolor osasquense tem ampla vantagem dos confrontos contra a Alvinegra limeirense. São quatro vitórias dos gremistas, um empate e apenas um triunfo do Leão. O GEO marcou seis gols e a Internacional três.

Na primeira partida deu GEO, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Rochdalão, em Osasco. No encontro mais recente, Leão e GEO empataram em 0 a 0, no Estádio Limeirão, na cidade de Limeira.

Como mandante, o Tricolor osasquense jamais perdeu o confronto e ainda conta com 100% de aproveitamento sobre o Leão. Foram realizados três duelos no Estádio Rochdalão e três vitórias dos gremistas.




Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: