terça-feira, 12 de maio de 2015

Inter de Limeira encara retrospecto negativo em jogo decisivo contra Juventus

Às 20 horas desta quarta-feira (13/5), a Inter de Limeira terá pela frente o forte Juventus, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, na cidade de Limeira, pela penúltima rodada do Grupo 2 do Quadrangular Final da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3). Até aqui os rivais já se enfrentaram 53 vezes e o Moleque Travesso leva vantagem sobre o Leão, tendo vencido 20, empatado 14 e sofrido 18 revezes.

Só neste ano, o Leão já enfrentou o Moleque Travesso duas vezes, perdeu as duas, levou seis gols e não balançou as redes adversárias nenhuma vez.

O Estádio Limeirão será palco de duelo de Internacional, que ressuscitou na competição depois da vitória no sufoco por 1 a 0, fora de casa, diante do Grêmio Osasco, no último sábado, diante do Moleque Travesso, que vem forte depois que aplicou sonora goleada, em casa, de 5 a 1 para cima do Votuporanguense, no último domingo.

Para a Internacional ainda manter viva o sonho de classificação não lhe resta outra alternativa: É vencer ou vencer. Já o Juventus sabe que uma vitória diante do Leão pode, não só dar lhe garantir o acesso a Série A-2 (Segunda Divisão) de 2016, como também encaminha-lo a final do certame. Por tudo isso, segue a ordem do velho ditado: “Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém”.

A Alvinegra limeirense ocupa a terceira posição com cinco pontos, enquanto o time grená da Moóca divide a liderança da chave com o Votuporanguense, com sete pontos cada.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: