terça-feira, 26 de maio de 2015

Jocinei, ex-Corinthians e Red Bull Brasil, vai jogar no Bragantino

A diretoria do Bragantino apresentou mais um reforço para a temporada 2015. O volante Jocinei, ex-Corinthians, chegou ao Nabizão e passou por exames médicos antes de assinar seu contrato com o Massa Bruta. O atleta fica até o final da temporada e pela experiência deve ser peça muito importante para ajudar o técnico Osmar Loss e o Bragantino na Série B do Brasileiro.

``Espero subir. Temos este objetivo e par isso quero ajudar meus companheiros o mais rápido possível. Acredito que em 10 dias já deva estar em condições de jogo e aí estar à disposição do Osmar Loss. Apesar de ter passado pelo Corinthians, não trabalhei com ele, mas só ouvi coisas boas a seu respeito´´, falou o jogador em sua apresentação no Nabizão.

Jocinei Schad é natural de Timbó (SC), tem 25 anos, 1,82m de altura, 80 quilos, é canhoto e começou a carreira na base do Joinville (SC), em 2010, onde se profissionalizou. Ficou no clube catarinense até 2012, mas nesta mesma temporada jogou ainda no América, de São José do Rio Preto (SP), passou novamente pelo Joinville (SC), foi para o Rio Claro (SP) e fechou o ano defendendo as cores do XV de Piracicaba (SP).

Em 2013, ele voltou ao Rio Claro e chamou a atenção do Corinthians, que neste mesmo ano contratou o volante. No meio de 2014, Jocinei deixou o Timão e foi para a Portuguesa, mas ficou apenas meia temporada.

No início de 2015, transferiu-se para o Red Bull Brasil e participou da bela campanha do, disputando as quartas de final do Paulistão. Como atleta conquistou os títulos do Brasileiro da Série C, em 2011, pelo Joinville, e a Recopa Sul-Americana em 2013, pelo Corinthians.






Fonte: assessoria de imprensa do Bragantino

Nenhum comentário: