sábado, 16 de maio de 2015

Juninho acredita que planejamento do Red Bull pode fazer a diferença na Série D

Depois de conquistar a inédita classificação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, via Campeonato Paulista, o clima é de euforia no Red Bull Brasil. No entanto, para o goleiro Juninho o momento é de pensar na competição nacional, e acredita que a organização e planejamento do clube podem fazer a diferença em busca do acesso para a Série C.

``É competição que vai nos exigir muito, principalmente no início. Isso por que são grupo reduzidos e qualquer vacilo pode ser fatal para as nossas pretensões dentro do campeonato. Mas creio que a organização e o planejamento aliados aos profissionais que o clube possui, vamos fazer bom trabalho e brigar sempre em condições favoráveis´´, disse o goleiro Juninho, do Red Bull Brasil.

Debutante na elite paulista nesta temporada, o time de Campinas encerrou a competição na sexta colocação com 24 pontos conquistados. Sua campanha no estadual lhe garantiu o direito de competir pela primeira vez em uma competição nacional: a Série D do Campeonato Brasileiro. Juninho acredita que esta será a primeira de muitas aparições do Toro Loko em cenário nacional.

``Atualmente o futebol está muito competitivo e não se restringe apenas ao trabalho realizado pelos atletas dentro de campo, mas também fora dele. Um bom trabalho de gestão pode refletir e muito nos resultados e objetivos traçados. E o Red Bull neste momento tem toda essa estrutura e a tendência é alcançar os patamares mais altos que o futebol nacional possa proporcionar´´, finalizou.

Apesar de eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo São Paulo, o Red Bull Brasil conquistou o direito de representar, ao lado do Botafogo (SP) e São Caetano (SP), o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro da Série D. O Toro Loko faz sua estreia na competição nacional no dia 19 de julho, diante do Operário de Ponte Grossa, atual campeão paranaense.




Fonte: ADIE

Nenhum comentário: