quarta-feira, 6 de maio de 2015

Nenê confirma presença em jogo em prol do Paulista em junho

Vivendo a reta final da temporada do futebol inglês, em que atua pelo West Ham, Nenê já assumiu importante compromisso para seu período de férias. O camisa 12 do clube de Londres confirmou presença em jogo envolvendo ex-atletas do Paulista, da cidade de Jundiaí, previsto para o dia 21 de junho, no Estádio Jayme Cintra.

``O Julinho (ex-lateral do Paulista e Corinthians) criou um grupo no WhatsApp, do qual faço parte, juntamente com jogadores que defenderam o clube nas conquistas do Campeonato Brasileiro da Série C de 2001 e da Copa do Brasil de 2005. Em uma das conversas, surgiu a ideia de fazer um jogo para que o pessoal se reencontrasse e, ao mesmo tempo, ajudasse o Paulista´´, explicou Nenê, que não faz parte da organização do evento, em que atuará apenas como convidado.

Jundiaiense de nascimento, o meia-atacante jogou como profissional do Galo da Japi entre 2000 e
2002. Após boas passagens pelo Palmeiras e Santos, que o levaram a ser convocado para a Seleção Brasileira Sub-23, Nenê seguiu para a Europa em 2003, atuando em clubes da Espanha e nos franceses Paris Saint-Germain e Monaco. No início de 2013, foi contratado pelo Al-Gharafa, do Catar, onde permaneceu até janeiro passado, quando assinou com o West Ham.

``Mesmo depois de todos esses anos fora do Brasil, nunca me desliguei de Jundiaí e do Paulista. Acompanhei a trajetória da equipe na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista deste ano e vou ficar na torcida para que, em 2016, o time garanta seu retorno para a divisão de elite do campeonato estadual´´, finalizou Nenê, que no sábado volta a campo para uma partida diante do Aston Villa, pela 36ª rodada da Premier League (Campeonato Inglês).





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: