quinta-feira, 7 de maio de 2015

Osasco Audax vence de virada e segue imbatível no Paulistão feminino‏

Quatro jogos, quatro vitórias e campanha perfeita, com 100% de aproveitamento. Este é o Osasco Audax na disputa do Campeonato Paulista feminino, em seu primeiro ano na categoria. Na última quarta-feira (6/5), as meninas foram até a cidade de São José do Rio Preto e venceram o Rio Preto por 2 a 1, de virada.

As donas da casa abriram o placar no estádio Anísio Haddad - aliás, foi o primeiro gol sofrido pelo Audax na competição -, mas a equipe osasquense buscou a virada com tentos de Mayara e Gabi Nunes, já no segundo tempo do duelo.

Depois de passar à frente do marcador e atuando em forte calor, o time de Osasco administrou a vantagem até o apito final e ainda contou com boa defesa da goleira Monique para garantir o triunfo. No finalzinho, as anfitriãs ainda acertaram o travessão.

Com 12 pontos, o Osasco Audax segue soberano na liderança do grupo 1 do Paulistão, agora com seis pontos de vantagem sobre o vice-líder Rio Preto.

Na próxima rodada, a equipe do técnico Arthur Elias enfrenta o Guarani, em Campinas, no dia 17 de maio, um domingo. O duelo está marcado para 10 horas.






Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: