domingo, 3 de maio de 2015

Osasco Audax vence a terceira seguida no Paulistão Feminino e segue 100%

O Osasco Audax voltou a campo pelo Campeonato Paulista feminino no último sábado (2/5) e derrotou o XV de Piracicaba por 1 a 0, em partida realizada no estádio Prefeito José Liberatti, em Rochdale, na cidade de Osasco. Foi a terceira vitória seguida das meninas em três jogos disputados, mantendo a campanha 100%. Com nove pontos, o time segue na liderança isolada do grupo 1.

Vale lembrar que nos outros dois duelos anteriores, a equipe venceu por placares elásticos: 8 a 0 sobre a Francana e 10 a 0 diante do América de São Manuel.

Em partida muito dura e disputada, o gol do triunfo osasquense saiu ainda no primeiro tempo, em boa jogada trabalhada pelo setor de ataque do Audax e que terminou com o bonito giro de Gabi Nunes sobre a marcação e um chute colocado no alto. Foi o quinto gol da camisa 9 no torneio.

A equipe da casa ainda teve outras chances para ampliar, mas esbarrou da goleira adversária, que fez importantes defesas. Lá atrás, o Osasco se segurou bem, principalmente no segundo tempo, quando as meninas de Piracicaba passaram a pressionar e também criar algumas boas oportunidades de gol.

Após o duelo, o técnico Arthur Elias analisou a vitória.

``Nosso time se portou muito melhor no primeiro tempo, pressionando o adversário, ficando com a posse de bola e trabalhando bem as jogadas ofensivas. Inclusive, foi bonito gol pelo lado coletivo. No segundo tempo, o XV é bastante qualificado, veio para nos dar muito trabalho e engrandeceu nosso resultado. O adversário se comportou melhor e é justamente aí que precisamos trabalhar, temos bastante coisa para melhorar. Mas os três pontos foram importantes porque o XV é um rival direto na luta pelo título´´, disse o comandante.

O Osasco Audax volta a campo pelo Paulistão na próxima quarta-feira, dia 6 de maio, quando enfrenta o Rio Preto, fora de casa, no estádio Anísio Haddad. O duelo está marcado para 15 horas.






Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: