sábado, 2 de maio de 2015

Paysandu reforça elenco com ex-meia de Avaí e Fortaleza

O Paysandu anunciou na última sexta-feira (1/5) mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se do meio-campo Edinho, de 20 anos, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Avaí e iniciou a carreira no Fortaleza, onde foi criado nas categorias de base.

``Tive história muito bonita no Fortaleza. Apesar de jovem, pude fazer bons jogos pelo Tricolor, principalmente no ano passado, quando disputei 42 jogos na temporada e anotei 12 gols. Sou jogador de muita velocidade e que gosta de deixar os companheiros na cara do gol. Espero repetir no Papão o desempenho que tive no Fortaleza´´, destacou Edinho.

O jogador aproveitou para comentar a sua rápida passagem pelo Avaí.

``Foi oportunidade interessante poder atuar por clube que disputará a Série A, mas que não teve bom início de ano. Muitos fatores contribuíram para que o time não rendesse dentro de campo e isso fez com que muitos jogadores não conseguissem desempenhar o seu melhor futebol´´, explicou Edinho.

Empolgado com o novo desafio, Edinho disse ainda estar ansioso pelo encontro com a massa bicolor.

``Eu já atuei contra o Paysandu e sempre admirei a força dessa torcida. A partir de agora ela estará a meu favor e tenho certeza que isso vai fazer a diferença na nossa caminhada rumo ao acesso à elite do futebol brasileiro´´, finalizou.

Após conhecer as dependências do clube, Edinho assinou contrato até o final do ano com o Papão.







Fonte: AV

Nenhum comentário: