sexta-feira, 8 de maio de 2015

Portuguesa aposta em trio experiente para lutar pelo título na Série C

A Portuguesa estava investindo em nomes desconhecidos da torcida, em algumas jovens apostas, em busca de novidades para a Série C do Campeonato Brasileiro, que começará na próxima semana. Porém, nesta sexta-feira (8/5), de maneira oficial, o técnico Antônio Lopes Júnior ganhou três jogadores bem experientes.

Visando montar um time competitivo e de qualidade para a disputa da Série C do Brasileiro, a diretoria da Portuguesa está contratando mais três atletas para a sequência da temporada: o goleiro Felipe, ex-Santos; o zagueiro Bolívar, ex-Internacional; e o volante Renan, ex-São Paulo.

Felipe, de 27 anos, foi revelado pelo Santos, já jogou no Náutico e defendeu o Fluminense no último Campeonato Brasileiro.

Renan, 30, começou a carreira no São Paulo e passou por Cruzeiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Sport e Vitória (BA). O volante disputou o último Campeonato Paulista com a camisa do São Bento, que se manteve na Primeira Divisão.

Bolívar, por sua vez, tem 34 anos e vestiu as camisas de Internacional (RS), Botafogo e Juventude. Seu pai, de quem herdou o nome e a posição, jogou na Portuguesa entre 1977 e 1980.

Eles já se apresentaram à rubro-verde e assinarão contrato após a realização dos exames médicos.




Fonte: assessoria de imprensa da Lusa

Nenhum comentário: