sexta-feira, 22 de maio de 2015

Portuguesa Santista corre atrás da reabilitação na Quarta Divisão

Após duas partidas longe de casa, quando empatou com o Taboão da Serra por 2 a 2 e foi derrotada pelo União Suzano por 1 a 0, a Portuguesa Santista volta a jogar em Ulrico Mursa neste domingo (24/5). A Briosa recebe o Mauaense, às 10 horas, em compromisso pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Rodrigo Alflen, o Rodrigão, gerente de futebol do clube praiano, conta com o apoio da galera rubro-verde para a equipe voltar a vencer na competição.

``O time não foi mal em Taboão e em Suzano, mas os resultados não foram os esperados. O grupo trabalhou bem durante a semana e está empenhado para buscar a reabilitação. Assim como aconteceu nos dois jogos anteriores que fizemos em nosso estádio, contamos com a presença do torcedor para apoiar a equipe´´, convocou o ex-atacante do Santos, Palmeiras e Internacional e que foi o camisa 9 rubro-verde na Quarta Divisão de 2013.

A Portuguesa inicia a rodada na vice-liderança do grupo 3 com dez pontos ganhos, apenas um atrás do São Bernardo. Já o Mauaense ocupa o sétimo lugar com quatro pontos.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: