quinta-feira, 14 de maio de 2015

Portuguesa Santista tem reforços do Água Santa para sequência da Quarta Divisão

Gerente de futebol da Portuguesa Santista, Rodrigo Alflen, o Rodrigão, segue trabalhando firme no sentido de reforçar o elenco da Portuguesa Santista. Nesta semana, o ex-atacante definiu a contratação de mais dois atletas para o grupo comandado pelo técnico Serginho para a sequência do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Rodrigão destacou o fato de o zagueiro Cícero, de 26 anos, e o meia Carlos Henrique, de 21, terem subido de divisão com o Água Santa, inclusive na atual temporada, em que o clube de Diadema alcançou uma das vagas para a elite do futebol estadual em 2016.

“A principal meta da Portuguesa é o acesso e é importante ter no elenco atletas que contam em seu currículo com essa conquista. O Cícero, inclusive, subiu duas vezes com o Água Santa e já disputou a Quarta Divisão. Ele e o Carlos Henrique irão agregar valor muito ao nosso projeto”, declarou.

O gerente está se empenhando para que os dois atletas fiquem à disposição do técnico Serginho já para o jogo do próximo sábado, fora de casa, com o União Suzano.

``Ambos já assinaram contrato e estamos providenciando as inscrições juntos à Federação Paulista. São boas as chances que dê tudo certo´´, concluiu Rodrigão.

Invicta após quatro rodadas, a Briosa lidera o grupo 3 da Quarta Divisão com 10 pontos ganhos.






Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: