sexta-feira, 8 de maio de 2015

Raffael vive clima de decisão com Monchengladbach no Alemão

O Bayern de Munique já garantiu o título da temporada de forma antecipada. Mas as emoções no Campeonato Alemão ainda não terminaram. A três rodadas do fim, segue a luta pelo vice-campeonato e, principalmente, pelas vagas diretas na próxima Liga dos Campeões.

Três times já garantiram esse posto, mas aquele que figurar em quarto lugar terá que encarar a repescagem da competição. E o atacante brasileiro Raffael, do Borussia Monchengladbach, é um dos protagonistas nesse cenário.

Sua equipe segue em terceiro lugar, com 60 pontos, justamente dois atrás do vice Wolfsburg (62). E está dois à frente do Bayer Leverkusen (58), o adversário do Borussia neste sábado (9/5), às 10h30.

Jogo, portanto, chave para as pretensões do clube defendido por Raffael, considerado o sexto maior da Alemanha e que conquistou o título nacional pela última vez na edição 1976/1977. Há muito tempo, inclusive, não fazia campanha tão boa na terra dos atuais campeões mundiais.

``A expectativa aqui na cidade é enorme, muito boa. Todo mundo só falou nessa partida durante a semana inteira. É o jogo da rodada. Brigamos por essa terceira colocação. Esperamos conseguir resultado positivo nesse confronto, na nossa casa, para nos distanciarmos ainda mais do Leverkusen. Mesmo ainda tendo a possibilidade de chegarmos em segundo no campeonato, o que a gente mais quer, mesmo, é garantir uma vaga. E o terceiro lugar também nos coloca na Liga dos Campeões, disse Raffael.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: