segunda-feira, 18 de maio de 2015

Red Bull Brasil anuncia primeiros reforços para Série D

De olho na estreia em nível nacional pelo Campeonato Brasileiro da Série D, o Red Bull Brasil apresentou nesta segunda-feira (18/5) no Centro de Formação de Atletas, em Jarinu, o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e o centroavante Romão. O Toro Loko estreia diante do Operário-PR, em Ponta Grossa.

Experiente, o lateral Marcelo Cordeiro elogia o clube e diz que o time tem um objetivo bem claro para este segundo semestre.

``Quando aceitei o convite do Red Bull Brasil foi acreditando no projeto do clube, muito sério e estruturado que oferece totais condições para que os jogadores façam o seu melhor. O nosso objetivo é o acesso, e estamos trabalhando no dia a dia para conquistar isso´´, afirmou o lateral que assinou contrato com o clube até o final da Série D deste ano.

Já o centroavante Romão espera muita dificuldade no grupo neste Brasileiro da Série D. O jogador, inclusive, disputou a Série D do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ituano, em 2009.

``O grupo é muito difícil com o atual campeão paranaense (Operário-PR), o Inter de Lages-SC que fez grande campeonato em Santa Catarina. O Resende da primeira divisão do Carioca. Por isso, não podemos bobear e jogar cada partida como se fosse uma decisão´´, avalia o atleta que fica no Toro Loko até o final do Paulistão de 2016.

Depois de chegar na fase de quartas de final do Paulistão em seu primeiro ano na elite do Estadual, o Red Bull Brasil agora só pensa na estreia em nível nacional, que será diante do Operário-PR, no dia 19 de julho, fora de casa. Já a estreia em Campinas acontece uma semana depois contra o Inter de Lages-SC. Ypiranga-RS e Resende-RJ completam o grupo A7.

Ficha Técnica dos novos atletas do Toro Loko:

Nome: Marcelo Cordeiro de Souza
Idade: 34 anos
Posição: Lateral-Esquerdo.
Principais clubes: Internacional, Botafogo-RJ, Sport, Portuguesa e Vitória
Último clube: São Bento (Paulistão 2015)

Nome: Luis Fernando Borges Romão
Idade: 25 anos
Posição: Centroavante
Principais clubes: Ituano, Internacional, Portuguesa e Atlético-MG
Último clube: Capivariano (Paulistão 2015)





Fonte: assessoria de imprensa do Red Bull Brasil

Nenhum comentário: