quarta-feira, 6 de maio de 2015

Revelação do Paulista agradece ao Osasco Audax e se manda para o Santos

Mesmo sem ter avançado às quartas de final do Campeonato Paulista, apesar da boa campanha realizada e do sétimo lugar na classificação geral, o Grêmio Osasco Audax marcou presença na festa de encerramento da competição. O meia-atacante Rafael Longuine, autor de oito gols, foi eleito a revelação do Paulistão.

Depois de participar dos 15 jogos do torneio como titular, Longuine acertou sua ida ao Santos, mas fez questão de agradecer o clube osasquense.

``Foi momento feliz que vivi no Audax. O pessoal me recebeu muito bem desde a minha chegada, e um cara fundamental sem dúvida nenhuma foi o Fernando Diniz, que pediu minha contratação. Enfim, ele acreditou em mim, no meu trabalho. Poucos me conheciam e ele confiou em mim´´, avaliou o jogador.

``Estava preparado quando tive a oportunidade, aproveitei e a confiança foi aumentando. O ambiente era bom, o pessoal sempre tratando todos bem e isso facilita muito. Foram dias muito felizes os que passei no Audax, me sentia em casa, me sentia bem. O clube abriu as portas para mim, por isso agradeço a todos da diretoria, comissão técnica e jogadores. Sem eles eu não conseguiria fazer o que eu fiz´´, disse Rafael Longuine.

O meia de 24 anos também considera sua passagem pelo Osasco Audax como o melhor momento da sua carreira.

``Foi a melhor fase que vivi. Profissionalmente falando, foi onde me destaquei mais, fiz mais gols. Tudo que eu esperava e que tinha trabalhado durante minha vida inteira aconteceu. Agora pretendo continuar com esse momento bom no Santos e fazer história´´, finalizou.






Fonte: assessoria de imprensa do Osasco Audax

Nenhum comentário: