segunda-feira, 4 de maio de 2015

Rubens Cardoso elogia desempenho do Amparo na vitória em Porto Feliz

O Amparo obteve sua primeira vitória na edição 2015 do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Atuando no Estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz, o time do técnico Rubens Cardoso bateu o Desportivo Brasil por 2 a 0, gols marcados por Wellington, aos 25 minutos, e Vitor Hugo, aos 36, ambos no primeiro tempo.

``Pela primeira vez pude contar com todos os atletas que foram inscritos. Além disso, o empenho de todo o time para desenvolver o trabalho realizado nos treinamentos, principalmente nas jogadas áreas, foi outro fator determinante para nossa vitória´´, analisou o ex-lateral do Guarani, Santos, Palmeiras, Inter, Grêmio e Atlético Mineiro.

Rubens Cardoso acredita que a tendência é o Amparo evoluir ainda mais nas próximas rodadas.

``Uma vitória como essa, em Porto Feliz, acaba dando mais confiança. Nosso grupo é muito jovem, mas conta com jogadores de qualidade e grande potencial. Estou otimista que iremos melhorar ainda mais com a sequência do campeonato´´, destacou o treinador.

Somando quatro pontos em três partidas disputadas, o Leão da Montanha volta a campo pela Quarta Divisão no próximo domingo, quando recebe a Internacional de Bebedouro, às 10 horas, no Estádio José de Araújo Cintra, na cidade de Amparo.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: