sábado, 2 de maio de 2015

Santa Cruz e Salgueiro decidem o título do Pernambucano

O campeão do Campeonato Pernambucano será conhecido neste domingo (3/5). Em decisão histórica, Santa Cruz, do técnico Ricardinho, e Salgueiro, do técnico Sérgio China, se enfrentam no Arruda, às 16 horas. O torneio homenageia o centenário da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Pela primeira vez um time do interior e um time da capital fazem a decisão. Após 0 a 0 no jogo de ida, o vencedor da partida ficará com o título. Um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

A Cobra Coral vai em busca do seu 28º título do Estadual, enquanto o Carcará quer a primeira taça de Campeão Pernambucano.

Com dores na coxa, o lateral-esquerdo Tiago Costa é duvida para a partida, Caso não tenha condições de entrar em campo, Renatinho será o substituto.

``Espero que domingo possamos fazer resultado positivo para conquistar o título´´, disse Renatinho.

Confiante em boa atuação do Salgueiro fora de casa, o técnico Sérgio China acredita que o Carcará não pode se afobar diante do Santa Cruz no Arruda.

``Temos que ter tranquilidade para fazer esse mesmo jogo, para a gente ter o resultado ao nosso favor, que nos dê condição de sair vencedor e campeão´´, comentou Sérgio China.








Fonte: assessoria de imprensa da FPF

Nenhum comentário: