sábado, 16 de maio de 2015

Santo André contrata observadores para garimpar jogadores no Interior

Pensando na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2016, o Santo André acertou com Junior Gaino e Alexandre Todoverto para serem os observadores técnicos do clube. Com a equipe profissional do Ramalhão fora de competições oficiais durante este segundo semestre, devido à realização de obras no estádio Bruno José Daniel, a dupla aproveitará esse período para analisar e encontrar jogadores que possam integrar o elenco andreense em 2016.

Ex-lateral direito do Santo André, Alexandre Todoverto soma mais de 200 aparições pelo Ramalhão. Pelo clube do Grande ABC, o ídolo conquistou os títulos da Copa Estado de São Paulo em 2003 e da Série A-2 do Paulista em 2008, além de participar dos primeiros jogos da Copa do Brasil de 2004 e dos acessos para as Séries: B (2003) e A (2008) do Campeonato Brasileiro.

Depois de se retirar dos gramados, Todoverto também foi supervisor de futebol do Santo André e comandou o Batatais no ano passado durante a Copa Paulista.

Já Junior Gaino defendeu o Santo André em 97 oportunidades e encerrou a carreira no próprio clube no ano passado. Em seu principal momento pela agremiação do Grande ABC, o na época zagueiro foi o capitão do time campeão da Copa Paulista, também em 2014.

Após se aposentar do futebol profissional, Gaino foi membro da comissão técnica do Ramalhão durante a última edição da Série A-2.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: