quarta-feira, 27 de maio de 2015

São Caetano x Santo André: clássico termina empatado no Sub 20

O Santo André enfrentou o São Caetano nesta quarta-feira (27/5), no estádio Anacleto Campanella, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub 20, e empatou em 2 a 2. Vinicius Silveira e Willians fizeram os gols do Ramalhão. Rafinha e Mateus anotaram para o Azulão.

Aproveitando do fator campo, o Azulão abriu o placar logo no início do jogo. Após cobrança de falta, Rafinha fez de cabeça 1 a 0.

O Santo André, por sua vez, parte ao ataque na sequência. Aos 13, Vinicius Silveira recebe de Lucas Pires e bateu cruzado, mas a bola passou raspando o gol.

No lance seguinte foi a vez de Paulo desperdiçar grande oportunidade. O lateral apareceu como elemento surpresa dentro da área e finalizou para fora.

De tanto insistir, o Ramalhão empatou aos 17 minutos, com um gol de placa de Vinicius Silveira.  O atacante dominou a bola pela esquerda, passou por toda a defesa do adversário e tocou rasteiro.

Ainda no primeiro tempo, o São Caetano aproveitou desatenção defensiva para fazer o segundo. Aos 33 minutos, Mateus completou cruzamento da esquerda e fez o segundo gol.

Já na etapa final, o Santo André empatou, mesmo com dois jogadores a menos, nos acréscimos.

Dionatan partiu ao ataque e foi derrubado na grande área. O árbitro anotou o pênalti, que Willians cobrou com categoria para deixar tudo igual no último lance da partida.

Escalação Santo André: Henrique; Willians, João Pedro, Heliton e Paulo; Vinicius, Lucas Albino(Silva), Wellington (Dionatan)e Lucas Pires; Vinicius Silveira e Gustavo (Deivid).
Técnico: Baroninho





Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: