sábado, 16 de maio de 2015

Taubaté entra em campo já pensando na final da Terceira Divisão do Paulista

O Taubaté garantiu na última quinta-feira uma das vagas do acesso à Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista ao bater o Barretos por 1 a 0, em pleno estádio Fortaleza, em Barretos. De quebra, o Burro da Central carimbou lugar na grande final da competição.

O único gol da partida, marcado pelo camisa 4, Thiago Viana, veio após cobrança de escanteio do lateral direito Marcelo Lanza, 27, ex-atleta do rival São José E.C.

``Fico feliz em poder entrar na história do Taubaté com acesso memorável. Agradeço a todos meus companheiros, diretoria, funcionários, enfim, todos os envolvidos. Estou muito grato por ter dado o passe do gol do acesso e ajudado nessa conquista tão importante para o clube´´, falou Lanza.

Apesar da comemoração antecipada, Lanza garante que o objetivo ainda não foi cumprido. Quer coroar a campanha com o título da Série A-3 para a torcida do Taubaté.

``Não podemos parar por aí. Vamos respeitar qual seja o adversário da final, mas iremos em busca do título", afirmou o lateral, esbanjando confiança.

Com passagens por Comercial-SP, Confiança-SE e São José-SP, Marcelo Lanza começou sua carreira nas categorias de base do Palmeiras. Ainda como junior, passou por União São João (2004) e Ituano (2005). Em 2014, atuou pelo Penapolense na Série D do Campeonato Brasileiro.

Para cumprir tabela, o Taubaté entra em campo neste domingo (17/5), às 10 horas, em casa, para enfrentar o eliminado Primavera, de Indaiatuba.


Fonte: Soccer Digital

Nenhum comentário: