sábado, 16 de maio de 2015

Time de Muriqui vence e está na final da Copa do Emir

A partida foi equilibrada, como já era esperado, mas o Al Sadd, contando com dia iluminado de Muriqui, foi superior e venceu o Lekhwiya por 2 a 0, garantindo vaga na decisão da Copa do Emir. A equipe do atacante brasileiro vai disputar o troféu com o El Jaish, que derrotou o Qatar SC por 2 a 1 na outra semifinal.

Em noite inspirada, principal responsável pelas jogadas de ataque da equipe, Muriqui deixou duas vezes seus companheiros com ótimas chances para abrirem o marcador no primeiro tempo. Porém, pecaram na hora da finalização.

Na volta do intervalo, o Al Sadd continuou sendo mais agressivo e conseguiu abrir o placar após jogada de Muriqui, que rolou a bola na entrada da área para a finalização de Hassan Haydos. O jogador catari também marcou o segundo gol, após jogada de bola parada.

Muriqui comemorou o resultado, a boa atuação, mas já pensa na partida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia.

``Eu e meus companheiros vamos para casa com o sentimento de dever cumprido. Fizemos boa partida, dominamos o adversário, pressionamos a saída de bola deles e criamos muitas oportunidades de gol. Já no primeiro tempo tivemos chances claras para abrir o placar, com duas bolas salvas por eles em cima da linha. Voltamos para o segundo tempo determinados a não desperdiçar mais chances e tentar definir a partida o quanto antes. Felizmente, conseguimos. Fico feliz em ter feito boa partida, atuando mais recuado e sendo responsável por criar as principais jogadas da equipe. Agora, vamos descansar para já começar a trabalhar para enfrentá-los de novo, mas dessa vez pela Liga dos Campeões da Ásia´´, ressaltou Muriqui.




Fonte: SMG

Nenhum comentário: