terça-feira, 5 de maio de 2015

Vilson Tadei analisa campanha do Santo André na Segunda Divisão do Paulista

O Santo André investiu muito para retornar ao grupo de elite do futebol paulista em 2016. Mas voltou a fracassar na atual temporada. Após a última partida disputada na Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista contra o rebaixado Guaratinguetá, na vitória por 3 a 2, em casa, o técnico Vilson Tadei avaliou a campanha e destacou aspectos que precisam ser aperfeiçoados visando o acesso no ano que vem.

Com 30 pontos na tabela de classificação, o Ramalhão encerrou a sua participação na modesta nona colocação na tabela de classificação. Apenas os quatro primeiros subiram: Ferroviária, Novorizontino, Oeste e Água Santa.

De acordo com o treinador, o time andreense pecou em alguns momentos que foram determinantes para o clube não alcançar o objetivo de ascender de divisão.

``No ano passado faltou um ponto para subirmos. Já nesta temporada, em função da tabela e naquilo que estávamos vendo do campeonato, tinha tudo para o Santo André conseguir uma posição de destaque e subir, mas infelizmente passamos pelos mesmos erros´´, explicou.

Em 12 partidas na atual edição da Série A-2, o Ramalhão conquistou sob o comando de Tadei 20 dos 36 pontos possíveis. Durante esse período, o time teve cinco vitórias, cinco empates e duas derrotas.

Já para a temporada de 2016, Vilson Tadei destacou as lições deste ano que podem contribuir pelo sucesso no próximo Campeonato Paulista da Série A-2.

``Ficamos com as lições de visualizar e analisar as coisas com mais profundidade para buscar os objetivos. O Santo André gosta e merece estar nas principais divisões, pois é um clube que oferece todas as condições para se fazer bom trabalho´´, afirmou.

Somando as três passagens que possui pelo clube, Tadei dirigiu o Ramalhão à beira do gramado em 39 partidas. E conquistou 21 vitórias, 10 empates e oito derrotas.






Fonte: assessoria de imprensa do Santo André

Nenhum comentário: