sexta-feira, 8 de maio de 2015

Zagueiro brasileiro opera o joelho e desfalca o Eintracht Frankfurt por seis meses

O Eintracht Frankfurt ficará sem o zagueiro brasileiro Anderson Bamba por seis meses. O jogador foi operado nesta sexta-feira (8/5) e já está em casa. Ele jogou nesta temporada 22 jogos pelo clube alemão.

A cirurgia aconteceu com sucesso em Heidelberg no joelho direito do jogador. Anderson teve um problema com a cartilagem e menisco e a correção foi tratada através de artroscopia.

Anderson Bamba foi revelado pelo Flamengo, mas com 18 anos foi contratado pelo Bayer Leverkusen. Na Alemanha , o jogador  atuou pelo VfL Osnabrück, Fortuna Dusseldorf e Borussia Mönchengladbach. Desde 2012 ele joga para o Eintrach Frankfurt.

``Infelizmente, o diagnóstico não foi o que eu esperava e tive que acabar operando o joelho imediatamente. Fico triste que a temporada acabou e que também vou ter um tempo longo de recuperação, mas eu sou forte e vou voltar melhor ainda. O médico me disse que a operação foi um sucesso e que o meu joelho vai ficar novo´´, disse o zagueiro Anderson Bamba.

O jogador fez avaliação da sua temporada.

``Essa temporada foi boa para mim e acabei fazendo 22 partidas pelo clube. Desejo sorte aos meus companheiros até o fim da temporada e confio que eles podem conseguir o maior número de pontos possíveis´´, finalizou.





Fonte:Sports Marketing

Nenhum comentário: