sábado, 9 de maio de 2015

Zagueiro brasileiro quer colocar Inter de Milão na Liga Europa

Faltando quatro rodadas para o término do Campeonato Italiano, a Internazionale - que tem 49 pontos - está a apenas três da zona de classificação para a próxima edição da Liga Europa. Neste domingo (10/5), o time nerazzurri, invicto há seis jogos, irá a Roma enfrentar a Lazio, atual terceira colocada, no Estádio Olímpico.

Para o zagueiro brasileiro Juan Jesus, o momento da equipe é de afirmação e, principalmente, de superação dentro de campo.

``Estamos em um momento de crescimento na reta final do Italiano. Nosso time está organizado e jogando com padrão tático bastante interessante. Por tudo isso, conseguimos avançar nossa pontuação na tabela de classificação e estamos bem próximos de atingirmos uma de nossas metas na temporada. O jogo contra a Lazio será difícil, até porque eles lutam pelo vice-campeonato, mas vamos com a mesma força e vontade que estamos mostrando´´, destacou o camisa 5 interista.

Além da Lazio, pelo menos dois dos três jogos que a Inter terá até o encerramento do campeonato serão dos mais difíceis. A equipe de Milão enfrentará a Juventus, que já conquistou o título antecipado desta temporada 2014/2015, e o Genoa, hoje adversário direto no certame.

Juan Jesus entende que cada partida será tratada e jogada como decisão.

``Cada jogo é uma final. É assim que estamos entrando em campo e é dessa forma que será até o último minuto do Campeonato Italiano desta temporada. Não poder ser diferente. Temos dívida com a nossa torcida, que sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos, e vamos jogar por essa camisa e por eles até o fim. Não importa o adversário. Respeitamos todos da mesma forma, mas a tradição da Inter pede que, ao entrarmos em campo, façamos o nosso melhor sempre´´, definiu Juan.






Fonte: Trato

Nenhum comentário: