terça-feira, 5 de maio de 2015

Zagueiro troca Avaí pelo Náutico

Após disputar o Campeonato Catarinense pelo Avaí, que lutou muito para escapar do rebaixamento e agora disputará o Brasileirão, o zagueiro Ronaldo Alves, em comum acordo com a diretoria azurra, deixou o clube e acertou sua ida para o Náutico, onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.

Pela equipe de Santa Catarina, o defensor disputou 11 jogos, incluindo uma partida da Copa do Brasil, sendo titular em grande parte delas.

Apesar da curta passagem em Florianópolis, o atleta sai de forma tranquila e agradece ao Avaí pela oportunidade.

``Fui muito bem recebido por todos no clube, deixo grandes amizades que construí em tão pouco tempo. Desejo sorte para a equipe no restante da temporada. Agora vou seguir meu caminho no Náutico´´, disse o zagueiro, que fará sua segunda passagem pelo time de Pernambuco.

De volta ao clube onde atuou em 2011 e 2012, Ronaldo Alves chega com a missão de colocar a equipe alvirrubra na Série A do Campeonato Brasileiro, fato que já aconteceu há quatro anos atrás, quando o time foi vice-campeão.

``Estou feliz em voltar, é um sentimento muito bom poder vestir novamente a camisa de um clube que me abriu as portas. Já estou trabalhando forte com meus novos companheiros e espero fazer grande temporada para recolocar o Náutico na elite do futebol brasileiro´´, concluiu.





Fonte: AV

Nenhum comentário: