terça-feira, 16 de junho de 2015

Abel Braga acerta seu retorno ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes

Conforme Abel Braga anunciara há alguns meses, após ser procurado por clubes brasileiros e do exterior, já havia um compromisso de retornar ao futebol árabe e nesta terça-feira (16/6) tornou-se oficial: ele vai comandar o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Será a segunda passagem do treinador pelo clube, que dirigiu de 2008 a 2011 e pelo qual conquistou a Liga Nacional e a Copa do Presidente, ambas em 2011. O contrato é de dois anos e ele se apresenta em julho.

``Estou muito feliz em voltar. Reencontrarei amigos e torcida que sempre me apoiou. É um lugar maravilhoso, onde tive prazer imenso de trabalhar. O desafio é recolocar o clube no caminho dos títulos. E a diretoria já me deu duas boas notícias: as contratações do Thiago Neves e do Gervinho´´, disse Abel Braga, que já conta no elenco com o meia brasileiro Jucilei, ex-Corinthians.

Fora do Brasil, além do Al-Jazira, Abel foi técnico do Rio Ave, do Famalicão, do Belenenses e do Vitória de Setúbal, todos de Portugal, e do Olympique de Marselha, da França.



Fonte: SMG

Nenhum comentário: