terça-feira, 2 de junho de 2015

Amparo contrata meia experiente para sequência da Quarta Divisão do Paulista

Após a contratação de Marcinho, o Amparo acertou com mais um importante reforço para a sequência do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O meia Edu Amparo assinou contrato na última segunda-feira (1/6) e a direção do Leão da Montanha trabalha para que sua estreia aconteça na próxima sexta-feira (5), diante do Lemense, fora de casa.

Natural de Amparo, 28 anos, Carlos Eduardo Pereira foi revelado nas categorias de base do Palmeiras e depois atuou pelo Grêmio Barueri, Vila Nova-GO, Cuiabá-MT, além de diversos clubes do futebol paranaense, como J Malucelli, Cianorte e Arapongas. Em 2004, foi convocado para a Seleção Brasileira Sub 20, tendo participado do Campeonato Sul-Americano da categoria.

``Disputei o Campeonato Paranaense deste ano pelo J. Malucelli e estava em Amparo. Após conversar com o Marcinho, o Rubens Cardoso (técnico) e o Jamal Júnior (gerente de Futebol), gostei muito do projeto do clube. Estou muito feliz com o acerto, pois pela primeira vez poderei atuar como profissional na equipe da minha cidade´´, comemorou Edu.

O técnico Rubens Cardoso não escondeu a alegria com o acerto do novo refoço. O ex-lateral elogiou a qualidade técnica do meia e lembrou sua estreita relação com o clube e a cidade.

``O Edu vinha treinando com o elenco há cerca de três semanas para manter a forma. Quando surgiu a possibilidade de sua contratação, fiquei na torcida para que desse certo. Ele é diferenciado, tem excelente toque de bola e dividirá a responsabilidade da armação no meio-campo com o Marcinho. Além disso, como nasceu na cidade, está ainda mais motivado para ajudar o Amparo a fazer grande campanha e lutar pela classificação para a segunda fase do campeonato´´, concluiu Cardoso.




Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: