terça-feira, 9 de junho de 2015

Amparo estreia outro veterano na Quarta Divisão do Paulista

A estreia de Edu Amparo é a grande novidade do Amparo para o confronto de sábado (13/6) com o Olímpia, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O meia de 28 anos teve sua inscrição regularizada junto à Federação Paulista e CBF e estará à disposição do técnico Rubens Cardoso para o jogo que está marcado para as 15 horas, no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.

``Estou treinando forte há vários dias e fiquei muito feliz quando soube que meu nome apareceu no BID (boletim informativo diário da CBF). Estou bastante motivado e espero estrear com grande vitória no sábado, mesmo reconhecendo a força do Olímpia, líder do nosso grupo na competição´´, disse o meia revelado nas categorias de base do Palmeiras e que depois atuou pelo Barueri, Vila Nova-GO, Cuiabá, além de clubes do futebol paranaense, como J Malucelli, Cianorte e Arapongas.

Além da estreia de Edu Amparo, outro motivo de comemoração para Rubens Cardoso é o retorno do capitão Marcinho.

``O Marcio não enfrentou o Lemense, na semana passada, em razão de viagem para tratar de assuntos particulares, que já estava programa. Ele já está treinando com o elenco e seu retorno será de grande importância para o jogo de sábado com o Olímpia´´, concluiu o treinador do Leão da Montanha.





Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: