segunda-feira, 1 de junho de 2015

Atacante Nunes, ex-Guarani, é apresentado no Botafogo para Série D

O atacante Nunes está de volta ao Botafogo, de Ribeirão Preto. Após algumas semanas de negociação, o Tricolor conseguiu o camisa 9 que queria para a Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante, de 33 anos, foi apresentado nesta segunda-feira (1/6), na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz, juntamente com o goleiro Neneca, de 34 anos. Os dois atletas estavam no Guarani.

Nunes passou pelo Pantera durante o Paulistão de 2013, trazido pelo técnico Marcelo Veiga, quando marcou sete gols, conquistando o carinho da torcida. O atacante estava no Guarani desde o início do ano. Ele marcou sete gols na última Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista e aceitou o desafio de tentar levar o Botafogo à Série C do Brasileiro.

``Quando recebi o convite não pensei duas vezes em aceitar e deixei isso bem claro à diretoria do Guarani. Conseguimos chegar a consenso para a minha liberação. Tive passagem muito boa aqui pelo Botafogo, em 2013, e é um clube onde me sinto em casa. É trabalhar assim como eu trabalhei em 2013 que os gols vão sair. Podem ficar tranquilos, que as coisas vão acontecer´´, disse Nunes.

O atacante acredita que o Tricolor possa levar alguma vantagem na disputa da quarta divisão nacional, já que nesta tarde iniciou sua terceira semana de treinamentos.

``É importante sair na frente, já que vários clubes que vão disputar a Série D ainda não têm equipes formadas. Será fundamental estar com o elenco formado o mais rápido possível para que o Marcelo Veiga possa trabalhar e dar a sua cara. Isso pode fazer a diferença lá na frente´´, concluiu o atacante que tem o vínculo o final do Paulistão 2016.

Perfil Nunes

Nome: Anderson Francisco Nunes
Posição: Atacante
Nascimento: 21/01/1982 (33 anos), em São Paulo (SP)
Altura: 1,84 m - Peso: 82 kg
Clubes: Santo André, Coritiba, Hatta Club-EUA, Fortaleza, Gama, Al-Ahli-SAU, Bragantino, Red Bull, São Caetano, Avaí, Botafogo, Sport e Guarani.




Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: