terça-feira, 9 de junho de 2015

Botafogo contrata velho conhecido da torcida para Série D

Um velho conhecido da torcida botafoguense está de volta ao clube onde foi revelado para o mundo do futebol. O lateral Daniel Borges, de 22 anos e considerado uma das principais revelações do Pantera nos últimos anos, foi apresentado na última segunda-feira (8/6), no Estádio Santa Cruz, como o 13º reforço do clube para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Daniel Borges terá a oportunidade de voltar a vestir a camisa do Botafogo mais uma vez e reapresentar as grandes partidas que já fez pelo clube.

``Precisava voltar a um lugar onde me sinto bem, sou sempre muito bem recebido e aqui também vou reconquistar a minha confiança. Estava devendo essa Série D para a torcida do Botafogo e vamos subir´´, disse o lateral, que esbanjou confiança em sua apresentação.

Pelo Botafogo, Daniel Borges chamou a atenção no profissional em 2012, porém foi no seguinte, quando foi comandado pelo técnico Marcelo Veiga, que ele mais brilhou. Com cinco gols, Daniel foi o vice-artilheiro do Botafogo no Paulistão e viveu um de seus melhores momentos da carreira.

``Estava acompanhando as notícias do Botafogo e quando vi que tinham contratado o Marcelo Veiga para ser o treinador não pensei duas vezes para voltar. Gosto muito do trabalho dele e do projeto que o Botafogo apresentou para mim´´, ressaltou o lateral.

A Série D também não será novidade para Daniel Borges. Em 2013, o lateral atuou como meio-campista na partida contra o Metropolitano-SC, no Estádio Santa Cruz, na rodada inaugural do Brasileiro da Quarta Divisão. Mas depois ele se transferiu para o Vitória.

Daniel também jogou por empréstimo pela Ponte Preta, onde conquistou o acesso da Série B para a Série A no ano passado, e este ano estava defendendo o Atlético-PR.

Com a chegada de Daniel Borges, o elenco do Pantera contabiliza 25 atletas. A estreia do Botafogo na Série D do Brasileiro acontece no dia 12 de julho, às 16 horas, contra o Gama-DF, no Estádio Bezerrão.

Confira a ficha do novo contratado:

DANIEL BORGES
Nome: Daniel Fortunato Borges
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 23/03/1993 (22 anos), em São José dos Campos (SP)
Altura: 1,74 m – Peso: 68 kg
Clubes: Botafogo, Vitória, Ponte Preta e Atlético-PR





Fonte: assessoria de imprensa do Botafogo

Um comentário:

Unknown disse...

Pra quem e louco por corinthians vai la e clicando nos anúncios ganha 50 centavo por anuncios sao 6 anúncio por dia direto pro paypal
http://amoraocorintias.blogspot.com/