terça-feira, 16 de junho de 2015

Botafogo desiste e Mirassol encara José Bonifácio em amistoso

O time profissional do Mirassol Futebol Clube vai realizar jogo treino com o José Bonifácio na quinta-feira (18/6), às 16 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O teste seria com o Botafogo, de Ribeirão Preto, que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, mas solicitou o cancelamento nesta terça-feira (17).

Sem adversário mais forte, a diretoria do Mirassol agiu rápido e marcou a partida com a equipe da região, que disputa a Quarta Divisão do Campeonato Paulista.

No primeiro jogo treino, realizado no último domingo (14), o Mirassol empatou em 0 a 0 com o Oeste, de Itápolis, da Série B do Brasileiro. O desempenho do elenco agradou o técnico Evaristo Piza.

``Enfrentamos adversário que vem disputando a Série B e que não parou após o Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão)´´, disse o treinador, que vem trabalhando com o elenco desde o dia 8 de junho. ``Em pouco mais de uma semana tive respostas excelentes do grupo. A tendência é melhorarmos ainda mais com a realização destes jogos´´, acrescentou.

O Leão já contratou 11 atletas para a disputa da Copa Paulista. Entre os reforços que chegaram estão o goleiro Vinicius, do Velo Clube de Rio Claro; o lateral direito Edvan, que estava no Vila Nova-MG; o zagueiro Gabriel, ex-Grêmio Osasco; e o volante Braga, do Avaí-SC. Vieram do Tombense-MG o lateral esquerdo Josemar, o volante Guilherme Noé, o meia-atacante Lucas Bárbara, além dos atacantes Wagner e Patrick. Também foram apresentados o volante Jean e o atacante Igor Henrique, que defenderam o Barretos no último Paulista A-3 (Terceira Divisão).

O Mirassol está no Grupo 1 da Copa Paulista, com Rio Preto, Linense, Penapolense e Catanduvense. A estreia será em Penápolis, contra Penapolense, dia 19 de julho, domingo, às 10 horas.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.






Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: