sexta-feira, 12 de junho de 2015

Chapecoense encara São Paulo tentando manter 100% em casa

Vem aí mais uma pedreira para a Chapecoense na sequência do Campeonato Brasileiro. Querendo manter os 100% de aproveitamento em casa, o Verdão recebe neste sábado (13/6), às 16h30, o São Paulo, pela sétima rodada. Para o meia Hyoran, mais um teste difícil pela frente.

Eleito a revelação do Campeonato Catarinense desta temporada, Hyoran sabe que não tem jogo fácil na Série A do Brasileirão.

``Tivemos semana muito boa de treinos visando a partida contra o São Paulo. Sabemos da dificuldade do jogo. O time deles tem muita qualidade. Série A é assim. Mas jogando em casa e com o nosso torcedor, temos a condição de sair de campo com os três pontos´´, avaliou o jovem que completou recentemente 22 anos.

Hyoran sabe que do outro lado tem um São Paulo repleto de estrelas renomadas. Um, em particular, chama a atenção do meia da Chapecoense: Ganso, que não estará em campo.

``Sempre que pude acompanhei o Ganso. Me admiro com a qualidade técnica dele. Tem visão de jogo diferenciada e é realmente diferenciado dentro de campo. Por isso o admiro. Pena que ele não enfrentará a Chapecoense. Gostaria de duelar com ele´´, revelou.

É justamente o fator casa um dos destaques da Chape 100% até aqui. E Hyoran, cria do clube, sabe muito bem disso.

``Eles são sensacionais. Os torcedores da Chape são muito importantes nos nossos jogos dentro de casa. Jogamos três aqui e ganhamos os três. Contamos com o apoio da torcida verde e branca, que apoia muito e felizmente vem nos ajudando demais´´, finalizou o jogador.





Fonte: AV

Nenhum comentário: