sexta-feira, 5 de junho de 2015

Clássico da cidade de Suzano é o destaque da Quarta Divisão do Paulista

Em mais um capitulo da história do Clássico dos Gêmeos, União Suzano e Ecus se enfrentam neste sábado (6/6), às 15 horas, no Estádio Suzanão, em Suzano, pela oitava rodada do Grupo 3 da Quarta Divisão do Campeonato Paulista. O União Suzano, o Javali das Palmeiras, com 11 pontos é o quarto da chave, dentro do G-4. Já o Ecus, o Leão do Colorado, está na lanterna com apenas um ponto.

O Clássico dos Gêmeos já foi realizado oficialmente 22 vezes, com vantagem leonina. São 11 vitórias do Ecus, dois empates e nove triunfos do Javali. O Leão marcou 33 gols contra 24 gols do União Suzano.

No primeiro confronto, deu Leão pelo placar de 3 a 0, no Suzanão, pela segunda rodada da Série B-1 B do Campeonato Paulista, extinta Quinta Divisão. Na maior goleada do derbi, o Leão derrotou o Javali pelo placar de 4 a 0, pela sexta rodada do Grupo 4 na primeira fase do Segundona 2008.

No duelo mais recente, deu Javali pelo placar de 3 a 0, no Suzanão, em Suzano, pela oitava rodada do Grupo 6 na primeira fase da Quarta Divisão 2014.

Como mandante, o União Suzano venceu quatro e sofreu seis derrotas. A última vitória do Ecus como visitante aconteceu em 9 de julho de 2011, por 1 a 0, no Suzanão, pela 11ª rodada do Grupo 5 na primeira fase da Quarta Divisão daquele ano.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: