sexta-feira, 12 de junho de 2015

Com reforços, Amparo desafia o líder Olímpia na Quarta Divisão

O Amparo terá dois importantes reforços para o jogo deste sábado (13/6) com o Olímpia, às 15 horas, no Estádio José de Araújo Cintra, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Para enfrentar o líder isolado do grupo 2, o técnico Rubens Cardoso contará com a estreia do meia Edu Amparo e o retorno do experiente Marcinho, que não enfrentou o Lemense, na semana passada, em razão de uma viagem já programada para tratar de assuntos pessoais.

``Nasci em Amparo, mas acabei fazendo toda minha carreira em clubes da Grande São Paulo e de outros estados. Por isso, a motivação é a maior possível por finalmente poder jogar como profissional no time da minha cidade. E o fato de estrear em nosso estádio aumenta ainda mais essa expectativa por fazer boa partida e conquistar os três pontos´´, disse Carlos Eduardo Pereira, de 28 anos, revelado na base do Palmeiras e que jogou também pelo Barueri e equipes do Paraná, Goiás e Mato Grosso.

Acumulando as funções de gestor, camisa 10 e capitão do Amparo na Quarta Divisão, Marcinho reconhece a força do adversário, mas acredita em resultado positivo do Leão da Montanha.

``O Olímpia vem fazendo excelente campanha, em que venceu seis das oito partidas que disputou. Sabemos que o jogo de sábado será bastante difícil, mas nosso time estará reforçado e treinou bem durante a semana. Estou confiante e conto com o apoio da torcida para nos apoiar nesse compromisso tão importante´´, convoca o ex-jogador do Palmeiras, Corinthians, São Caetano, Cruzeiro e Ponte.







Fonte: Tática Assessoria

Nenhum comentário: