terça-feira, 9 de junho de 2015

Depois de marcar contra Palmeiras, atacante do Figueirense encara Avaí

O atacante Thiago Santana teve estreia dos sonhos com a camisa do Figueirense. O gol marcado aos 16 minutos do segundo tempo, diante do Palmeiras, no Estádio Orlando Scarpelli, no último domingo (7/6), garantiu a vitória do Furacão do Estreito e a ascensão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E o objetivo agora é repetir a dose contra o rival Avaí.

Para o atacante alvinegro, vice-artilheiro do Catarinense deste ano com 10 gols, marcar logo no seu primeiro jogo e ao lado do torcedor é algo a ser lembrado para sempre em sua carreira.

``É emoção muito grande que vou levar comigo para sempre. Quando estava chegando ao estádio e vi a movimentação da torcida ainda do lado de fora, me imaginei fazendo gol e indo comemorar com eles. E foi exatamente o que aconteceu. Tenho que agradecer a confiança do Argel em mim e também dos meus companheiros. O gol foi apenas consequência do empenho de todos. Dentro de campo, todo o time se doou ao máximo e isso fez a diferença mais uma vez´´, ressaltou o atacante.

Agora, o próximo desafio para Thiago Santana e seus companheiros será em clássico estadual. No domingo (14, o Figueirense terá pela frente o eterno rival Avaí, na Ressacada. A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, ganha maior importância, pois a vitória poderá aproximar as equipes da ponta de cima da tabela.

Para o atacante do Figueira, o momento é de trabalho forte durante a semana para chegar a pleno para esse duelo.

``No Brasileirão é assim. Comemoramos a vitória diante do Palmeiras, mas temos que olhar sempre para frente. Não pode ser de outra forma. O campeonato é longo e cada jogo é decisivo. Teremos semana inteira de trabalho pela frente para chegarmos mais preparados para o clássico de domingo. Estamos totalmente focados para o jogo do próximo final de semana´´, definiu Thiago Santana.




Fonte: Trato

Nenhum comentário: