quinta-feira, 11 de junho de 2015

Dois litros de leite valem um ingresso para Mogi Mirim x Vitória, pela Série B

O Mogi Mirim, do presidente Rivaldo, é o lanterninha da Série B do Campeonato Brasileiro com dois pontos em seis rodadas. E para tentar a primeira vitória na competição, o Sapão vai facilitar a vida da sua torcida. Na partida contra o Vitória, que estreia o técnico Vagner Mancini e está no G-4, neste sábado (13/6), às 16h30, no estádio Romildão, em Mogi Mirim, o torcedor ganhará um ingresso entregando nas bilheterias dois litros de leite.

Além dos dois litros de leite, o torcedor do Mogi Mirim também poderá trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um ingressos. Mas as trocas, nas bilheterias do Romildão, deverão ser feitas até esta sexta-feira (12), Dia dos Namorados.

Já no sábado, dia do jogo, o ingresso volta ao preço que estava sendo comercializado. Nos três jogos da Série B realizados no Romildão, o torcedor pagou R$ 20 pela inteira e R$ 10 pela meia entrada. O objetivo da promoção é elevar o número de torcedores no estádio.

Para conseguir a primeira vitória no Brasileiro da Série B, o técnico Aílton Silva terá vários reforços. O zagueiro Fábio Sanches, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Botafogo, volta ao time titular. O lateral direito Edson Ratinho é outro que volta de suspensão. O mesmo acontece com o meia Vitinho, que foi expulso contra o Boa Esporte. O volante Leo Bartholo, recuperado de dengue também estará disposição do treinador do Sapo.





Fonte: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Nenhum comentário: