segunda-feira, 1 de junho de 2015

Evaristo Piza segue no comando do Mirassol na Copa Paulista

O Mirassol Futebol Clube definiu nesta segunda-feira (1/6) a manutenção do técnico Evaristo Piza para a Copa Paulista, com início em 19 de julho. O início das atividades do elenco profissional está marcado para o próximo dia 8.

Piza ainda vai fazer trabalho integrado com o elenco sub 20, que disputa o estadual da categoria.

``A partir de hoje o Neri passa a ser meu auxiliar técnico e eu vou comandar tanto o profissional, como a equipe sub 20 dentro de campo", disse Piza. ``Quando tiver jogos da Copa Paulista e do Sub-20 no mesmo dia, o Neri ficará no comando da equipe júnior e eu no profissional´´, acrescentou.

O presidente do Mirassol, Edson Antonio Ermenegildo, disse que a permanência de Piza no clube deve-se ao bom trabalho realizado no Paulista A-2 (Segunda Divisão) deste ano.

``O Evaristo Piza é excelente profissional e já sabe o modo de trabalhar da diretoria´´, disse Ermenegildo, que já negocia a vinda de reforços. ``Já estamos conversando com alguns atletas de devemos ter novidades pelos próximos dias´´, emendou.

O Leão está no Grupo 1 da Copa Paulista, ao lado do Rio Preto, Linense, Penapolense e Catanduvense. A estreia do Mirassol será em Penápolis, contra o Penapolense, no dia 19 de julho, domingo, às 10 horas.

Fundado em 9 de novembro de 1925, o Leão da Araraquarense conta com os patrocínios da Poty, Levity, Constru-Sol, Kodilar, Jomarca, Santa Maria, Gelius Móveis, Rosalito, Grupo Guarani, Rede Sol e Nakal.





Fonte: assessoria de imprensa do Mirassol

Nenhum comentário: