sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ex-volante da Ferroviária veste a camisa da Portuguesa

A diretoria de futebol da Portuguesa acertou na última quarta-feira (3/6) a contratação de mais um reforço para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Milton Júnior, que brilhou com a camisa da Ferroviária no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2), onde festejou a conquista do título e, consequentemente, o cobiçado acesso ao Paulistão 2016 após 19 anos de jejum.

Milton Batista Vieira Júnior tem 24 anos e vem cedido por empréstimo pela Ferroviária, de Araraquara. O jogador também tem no currículo passagens pelo Inter-RS, que o revelou, Sport e ASA (AL).

Milton Júnior vestiu a camisa da Lusa nesta sexta-feira (5) e já treinou com os novos companheiros. O jogador é o 15º reforço para a temporada. Antes dele, a Portuguesa contratou o goleiro Felipe; os laterais Dieyson, Jonathan e Julinho; os zagueiros Anderson Luiz e Bolívar; os volantes Marcelo Rosa, Renan Teixeira e Victor Bolt; os meias Diego Souza, Dieguinho e Francisco Alex; e os atacantes Guilherme Queiróz e Willen.

E nesta sexta-feira foi anunciado o 16º reforço. O meia Pereira, camisa 10 do Novorizontino na campanha do vice-campeonato da Segunda Divisão do Paulista, também garantindo o acesso ao Paulistão 2016.


Nenhum comentário: