domingo, 7 de junho de 2015

Guaratinguetá nunca venceu Portuguesa

O Guaratinguetá enfrenta a Portuguesa nesta segunda-feira (8/6), às 20h15, no Estádio Dario Rodrigues Leite, o Ninho da Garça, no Vale do Paraíba, pela quarta rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. A Garça ainda não venceu na temporada, soma apenas um ponto e é a lanterna da chave. A Lusa é a quarta colocada com quatro pontos e dentro do G-4.

Contra a Portuguesa, o Guaratinguetá realizou seis confrontos na história e nunca venceu o rival. São quatro vitórias da Lusa e dois empates. A Garça marcou 3 gols e sofreu 10.

Na primeira partida, deu empate de 1 a 1, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 14ª rodada do Paulistão 2008. No ultimo encontro, deu Portuguesa pelo placar de 2 a 0, no Estádio do Canindé, pela 17ª rodada da primeira fase da Série A-2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2013.

Esta é a segunda vez que o Guaratinguetá atua como mandante do confronto. A primeira vez foi pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2010 e deu empate de 1 a 1, no Ninho da Garça.





Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)

Nenhum comentário: