quarta-feira, 10 de junho de 2015

Hugo comemora primeiros gols pela Lusa

O centroavante Hugo chegou à Portuguesa no início da temporada para ser o camisa nove no Campeonato Paulista. Às vésperas da estreia, porém, sofreu lesão no joelho direito e teve que passar por artroscopia, o que o tirou da disputa do estadual.

Plenamente recuperado, o jogador anotou, na vitória por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, na última segunda-feira (8/6), dois gols, seus primeiros com a camisa rubro-verde. Satisfeito, como não poderia deixar de ser, ele destacou o bom momento vivido pela Lusa.

``Todo o time está evoluindo. Graças a Deus fiz os gols, jogamos bem e a vitória veio fora de casa, pela Série C do Brasileiro´´, disse o jogador.

A vitória no Vale do Paraíba, na última segunda-feira, foi a segunda da equipe na Série C, que terá hiato de quase três semanas até sua retomada. Hugo quer aproveitar este período para que a Lusa, ainda em formação, se conheça melhor para ficar ainda mais forte.

``A parada será positiva para aprimorarmos o que precisamos. Antes do jogo com o Guaratinguetá, tivemos semana muito boa de trabalho e o resultado saiu. As coisas vão melhorar, os gols vão sair e, jogo a jogo, vamos alcançar nosso objetivo´´, frisou o jogador, que já mira o próximo compromisso na competição nacional: o Tupi (MG), que faz boa campanha e é adversário direto do Grupo B.

Para o duelo com o time mineiro, Hugo espera pelo calor vindo das arquibancadas.

``Nossa torcida não tem sido feliz nos últimos anos, mas este grupo sabe da grandeza da Portuguesa, tem caráter. Tenho certeza de que faremos grande jogo com o Tupi e esperamos o apoio da nossa torcida para sairmos com a vitória´´, finalizou.

Com sete pontos, a Portuguesa ocupa a quarta colocação do Grupo B, logo atrás de Brasil (RS) e Tupi (MG), com oito, e do Londrina (PR), que lidera o campeonato, com 10 pontos.






Fonte: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: